Páginas

domingo, 28 de outubro de 2018

Harbinger

Não consigo entender... não consigo entender esse mundo, não consigo entender essas pessoas, todos cagam regra sobre democracia, liberdade, respeito, inteligência... Gente que se diz democrática e exclui arbitrariamente, quer liberdade de falar o que bem quiser sem ouvir o que não quer, desabafam em público mas não querem ouvir, então porque fazem? Porque abrem um problema se não quer uma resposta? Gente que se diz superior aos animais por ser "racional" Mas agem por impulso, sem pensar e guiados por emoções que nem os mesmos entendem. Sempre disse que não não passo de um animal com um sistema racional mal acabado, por que eu não me porto de forma tão incoerente, ou apenas não noto que me porto? Se não consigo entender o que está na minha cara como poderei entender o que alguém sente? Como posso entender a dor do meu pet que perdera quem ama, sua única razão de existir? Como poderei entender o outro? mesmo que sendo um simples desejo por liberdade não tenho sido capaz de compreender. Isso me assusta, isso me apavora. Tenho medo por não conseguir entender, um terror avassalador de estar ferindo eles, a chance de estar machucando eles me cria um desespero de doer o peito, a cabeça e a alma. Isso tudo soma ao remorso e à frustração de não conseguir entender onde foi que errei com um terceiro que se afastou... dor somada à saudade de nunca saber que erro cometi com meu filhote que há muito me deixou.  Eu deveria cuidar deles e em vez disso sou acossado pela dúvida, não consigo dizer nem se sou capaz. Tudo às quatro da manhã aos pedaços no chat de quem nem tem nada a ver com meu problema.Irrelevante quando tempo passe, quantos universos venham, quantos mundos conquiste ou quantos inimigos derrote no final das contas sou um fraco, um fiasco patético. Não sei se consigo continuar, tenho medo de estragar tudo e a chance de feri-los me desespera. só tinha que cuidar deles. i had one job... and i failed miserably. Ao passo que me vejo incapaz de seguir os ensinamentos de Shao Hao a voz de illidan ecoa "você não está preparado". Só o que tento é ajudar e o que consigo é destruir mais ainda? Ora imbecil, o que esperava, ainda não ficou claro que a natureza do vil e a essência do caos é destruir? Talvez fosse mais benéfico parar de tentar,  Talvez fosse mais benéfico deixar de existir...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário