Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Ep. 10 - Amanhecer

Manhã, 12° Lua Cheia de Inverno, 16 Ciclo da 2° Era


O sol já havia se levantado do horizonte, mostrando que o estrago causado era muito maior que a primeira impressão. Lupina procurava Drako na eterna marca queimada de um portão demoníaco, procurou em tudo que havia ao redor e encontrou atrás de uma pedra, bem na sombra da explosão, um lobo branco e outro cinza.
Eram Lyukes e Garesky, dois irmaos e amigos de infância... um em pior estado que o outro.
"Olá lupina, que bom vê-la" falou rouco o lobo cinza.  "Gare..." ela não conseguiu dizer mais nada.
"Abusada!!! que bom que está de pé hahaghof cof cof" disse o lobo branco extrovertidamente, mesmo tossindo sangue.  "Lyu...." as palavras não saíam, nem sequer se formulavam.

"Hey metida... isso aqui é para você." Lyukes segurava um pergaminho na mão, Lupina pegou e o abriu.
A grafia inconfundível de Drakkon trazia escrito uma única frase:
"Escrevam sua história, Façam seu destino"


...



Nycole se ajoelhou aos prantos ao lado de Freki "Por favor, não... não, não, não... seu idiota suicida... acorde, acorde agora..." gritava ela socando-o no peito... "não se atreva a me deixar sem conhecer o seu... o nosso filhote" gritou ela debruçando-se sobre o peito dele soluçando e chorando... "Filhote? alguém me mate, por favor." falou Freki, Nycole se levantou com olhos arregalados, Freki sorriu para ela "Seu desgraçado!!!" gritou ela abraçando o pescoço dele "se continuar apertando.... eu morro mesmo" Freki colou-a junto ao peito e a abraçou, o braço quebrado doía mas mesmo assim não a soltaria.


...



Corin despencou dos céu caindo perto da Lupina, "Conseguimos" disse ele. Lupina se agarrou a ele chorando "heyhey se acalme minha lobinha... só fui derrubado, nada demais" disse dando uma lambida no focinho dela, palavras tranquilizadoras entretanto muito longe da realidade.
O dragão vermelho robusto teve seu preço de acordo, cinco costelas, um braço, as duas pernas e as asas retalhadas e fraturadas em três lugares diferentes , um dos chifres e vários outros espinhais do lado esquerdo também foram arrancados... Ele nunca mais voaria novamente, terá muita sorte se conseguir voltar a caminhar normalmente.



...


O Arcanjo pousou do lado dos dois e leu rapidamente o pergaminho que lupina largou no chão, Ele deu alguns passos a frente e bradou para a multidão "Lembrem-se deste dia, quando conquistamos a vitória. O preço da liberdade é alto mas agora 'escreveremos nossa história e faremos nosso destino' "


Lupina reconhecendo o trecho olhou para ele e perguntou "Sabe o que isso significa?" Elohim se ajoelhou em frente a ela "ele e eu estivemos aqui para isso, agora terminou... Isso significa que nós não somos mais necessários."

Elohim se pôs de pé "Lupina, conto com você para guiá-los a partir de agora, Drako confiava em vocês dois e eu também confiarei." Disse o Arcanjo antes de cair para trás........ morto.







Memento mori at carpe omnium!

Lupina Ban-Draoidh Líadan ~ Cronista das Eras




Agradecimentos: Arcanjo Lycan, Lupina , Freki,

Nenhum comentário:

Postar um comentário