Páginas

domingo, 13 de maio de 2018

Ep.02 - Barganha

"...P-pe-pera, minha alma--?" Ele indagou, visivelmente assustado, sacudindo a cabeça enquanto um arrepio lhe percorria a espinha, logo se viu recuar em certo pânico diante da proposta que lhe fora oferecida... E seu custo. D inclinou a cabeça levemente de lado, fazendo parecer confuso ou curioso, aparência de se desfez quando com voz firme indagou "Perdão, eu gaguejei? Sim, sua alma." Reafirmou.  "Mas pra q-..." O jovem perdido, temeroso tentou questionar, mas aparentemente lhe faltou coragem, visto que sequer concluiu sua frase. Não sabia qual dos medos era maior: de entregar o que lhe restava, ou de tornar ao tormento que parecia sem fim. "Pra fazer de você minha eterna escrava sexual, afinal essa sua bundinha é uma delícia" disse com um sorriso malicioso divertindo-se com o pavor estampado no rosto do garoto. "MAS N-NEM SOB TORTURA." Sequer notando que se tratava apenas de um divertimento de sua companhia naquele vazio, ele adotou uma postura defensiva, demonstrando rispidez já em sua resposta, embora o medo ainda o fizesse gaguejar.
O sorriso no rosto do dragão duplicou de tamanho "Tem certeza? Dá outra olhadinha..." Disse apontando o inferno que se mostrava sob os pés deles "Não me daria o trabalho de fazer o trabalho deles por eles, torturado você será de qualquer jeito. Quer um vestido ou um escorregador até ali?" disse mal contendo o riso. "..." mantendo-se em silêncio, novamente dando uma rápida olhada diante do que lhe parecia inevitável, ele praticamente caiu ajoelhado diante da criatura que se fazia presente ali, instintivamente dando alguns passos para manter o equilíbrio. Suspirando em frustração, ele mudou o tom novamente, levantando mais questões, como se tivesse se esquecido do aviso previamente dado pelo dragão. "Fale sério... O que REALMENTE quer de mim..? Por que quer me tirar daqui, de lá..?" D deu uma suspirada para acalmar o ânimo e desfazer o sorriso "Eu meio que tropecei na sua dimensão, vi uma comoção e seguindo ela, assisti sua execução, dei uma rápida olhada na sua história e digamos que gostei de você então achei válido oferecer a proposta", "E o que ganha com isso? Duvido que fosse querer fazer isso de graça... Ninguém nunca faz." Kazuhiro suspirou antes de sua conclusão um tanto frustrada, mantendo os olhos fechados enquanto tentava não se deixar levar pelo temor, nem cair novamente no amargo transe que já o envolveu uma vez. "Propriedade, literalmente, afinal, você literalmente me pertencerá. É tipo comprar um escravo eterno" "E eu...? Se saí de lá antes... Acho que saio de novo..." Cogitou audivelmente, como se buscasse alguma forma de não 'se humilhar' de tal forma, diante do tratamento que D o direcionava. " "Saí" não é exatamente o termo correto afinal, é um ciclo. você vive, comporte-se bem e vai pro paraíso, comporte-se mal e vai pro inferno." "...Mas eu n-" D virou a cabeça meio de lado curioso "complete..." instigou. "Mas eu n-não... Fiz nada de tão errado..?" "hm? mesmo? bem, acho que no seu planeta todo mundo aceita assassinato, falsidade ideológica, tirania, genocídio, cumplicidade... nem deve ser crime isso.", "...Me tire daqui logo, antes que eu me arrependa de pensar nisso, ou de me jogar lá de novo... Por favor." Respondeu numa aparente decisão, cruzando os braços e se encolhendo um pouco, evitando qualquer tipo de contato visual, como se tentando de isolar um pouco dos sentimentos que o perturbavam. "Eu tiro, mas em troca quero sua alma. Você aceita?" Um silêncio o tomou por mais alguns minutos, com outro arrepio de temor subindo sua coluna. Sentando-se, tentou se manter encolhido, confuso no próprio medo de decidir, chegando a tremer. Mal conseguindo pensar, apenas foi capaz de tentar "ordenar" à D que o fizesse, conforme o peso da decisão o atormentava e apavorava, aparentemente o impedindo de responder corretamente. "F-faça de uma vez..!".

 "Kazu, levante-se..." disse ele puxando o rapaz pra cima "...olhe bem..." linhas de energia começavam a se fazer visíveis ao todo seu redor. "G-AH--!" Kazuhiro exclamou, no susto de ter sido erguido, arregalando os olhos em visível pânico, que lentamente se acalmava diante da representação de destino que D o exibia.
"cada um tem um fluxo no tempo e no espaço que segue adiante conforme cada decisão ou fato, isso se chama destino..." nesse momento pode se ver diversas linhas seguindo, muitas se cruzando e de alguns desses cruzamentos subiam ou desciam outras linhas quase na vertical. Centenas de linhas desciam e subiam do poço de chamas abaixo e o mesmo se fazia com a espiral etérea ascendente que havia acima, então percebeu a vertical para baixo de sua própria linha laranja brilhante. "...fora isso, cada ser vivo é ligado às linhas de energia no núcleo do planeta tal como você..." as linhas antes com várias direções agora rumavam cada uma de um ponto até o mesmo centro algumas escassas rumavam para fora, além das estrelas... Alienígenas? "...os vivos têm duas por causa da encarnação no planeta, mas não vem ao caso. A questão é que você tem que escolher desconectar daqui e se conectar a mim pra que eu possa te tirar daqui sem causar um cataclismo no seu planeta e talvez até em outras dimensões" D se pôs à frente dele e encarando-o repetiu "Você aceita?" Com certa fascinação, ele assistiu em silêncio à explicação que lhe era dada, sentindo uma batida forte do coração ao notar a própria linha destacada das demais, tentando compreender plenamente o que lhe era ensinado naquele momento, logo tornando a sacudir a cabeça ao novamente ser abordado, tentando recuar um passo diante do susto de ter o dragão subitamente o encarando, antes de respirar fundo e gesticular um "sim" com a cabeça, respondendo baixo num tom misto de temor e fascinação. "E-eu aceito."



May the ancestor look after you... May they look after us all.
Drakkon Malefor Níõhöggr

Nenhum comentário:

Postar um comentário