Páginas

sábado, 29 de julho de 2017

Ep. 01 - Fim...?


Um cinza descolorido era tudo que se via, sem forma, sem cor, sem som, sem relevo, sem horizonte.... Nada, apenas o infinito vazio cinza. Memórias lhe chegavam a mente, a praça, a multidão irada e o último sorriso de sua amada irmã. Olhou para suas mãos translúcidas e sem as marcas das cordas então percebeu que estava nu, havia um brilho azul tênue em todo seu corpo, sentia-se leve, como nunca antes. Uma voz o despertou de seu devaneio: "É incrível a sensação aqui, não?" Um dragão negro se aproximava, os olhos dourados pareciam refletir uma luz forte vinda de lugar algum. "...mas sabe o que isso significa?", "...",  "Hm... Como eu deveria interpretar este silêncio? Por via das dúvidas, você morreu. Entende isso?" "S-Sim... e....." ele suspira "eu sei..... Quem... O que é você?". "Hm? Ora, onde estão meus modos? Mil perdões, não posso lhe dizer meu nome mas você pode me chamar de D... e acho que de onde você vem sou o que chamas de "Demônio"."

Kazuhiro deu um passo atrás, seu brilho tênue azul quase virou um amarelo pastel... Se estivesse vivo, teria ficado branco como uma vela e estaria suando frio, brigava contra um mar de horrores e possibilidades dentro de si até conseguir balbuciar algumas palavras: "O...o...que v-vai acontecer c-comigo....?" D não escondeu o sorriso de diversão com o pânico do rapaz, apreciou a diversão um momento então falou: "Sabe...  Achei divertido a sua frase "Se for para te proteger, eu me tornarei mau por você." fora a Lealdade e devoção para com sua irmã que tiranizou a corte, oprimiu o povo e mandou você matar aquela garota, lembra? Mesmo que não merecesse você ainda morreu no lugar da vadia.", "N-Não ouse falar assim da minha irmã!!", "Huh? Eu disse alguma mentira?" "...", "Então, vou lhe dar uma escolha. A primeira é que você pode continuar aqui no seu sistema de evolução, provavelmente logo será levado para o seu "inferno" e depois de algumas décadas muito desagradáveis voltar a viver outra vida neste lugar. A segunda é posso te tirar daqui, deste sistema, deste país e desta raça. Ah!... em qualquer uma das duas opções, você não vai voltar a ver sua irmã." "E p-por que eu aceitaria..? O que ganharia deixando tudo para trás, aqui e agora..?" "Uma chance de fazer uma história diferente e mudar o seu destino.". O rapaz não quebrou o silêncio, apenas desviou o olhar, hesitante e temeroso. "Entendo sua relutância, deixe-me mostrar qual sua próxima parada...".

O cinza sumiu como se tivessem saídos de um grande cano, ao redor uma paisagem desolada e avermelhada se estendia, em todas as direções, o cheiro de carne decomposta, de carne queimada e de podre açoitavam seus narizes, os gritos e choro ecoavam em suas cabeças, para onde olhassem viam e ouviam desespero, dor e agonia. "Busque na memória, você já esteve aqui..."



O olhar de Kazuhiro se perdeu na paisagem repulsiva. Ao se lembrar seu semblante se iluminou com reconhecimento e no mesmo instante a sombra da dor apagou o brilho. Não era preciso ser telepata para interpretar o que passava por sua mente.... Dor, raiva, agonia, sofrimento, vingança, resignação, melancolia, desesperança, depressão e por fim uma degeneração acelerada de sua mente... Os braços encolhidos, os olhos vidrados no chão.




A paisagem macabra se desfez e o espaço voltou a se preencher com o cinza do vazio absoluto que passou ambientar perfeitamente o estado de espírito de Kazuhiro e a energia fria e pesada que emanava, momentaneamente preso no cerco mental que aquelas memórias o trouxeram. Era perceptível à D, aliás, a qualquer um que estivesse ali poderia ver que aquilo colocou o jovem num estado de pânico e derrota, como se algo nele já tivesse aceito aquele destino, desconsiderando a proposta que recebera. Era praticamente um estado de transe.

O silêncio reinou por minutos, D se aproximou e despertou Kazuhiro de seu estado ao tocar-lhe o ombro, ao obter a atenção do rapaz repetiu a proposta: "Posso tirar você daqui mas precisa escolher se quer ficar ou sair. Sugiro que se apresse, o tempo é diferente no Vana e pode acabar perdido no nada "para sempre"", "O-o que você quer em troca?"

"Sua Alma."



May the ancestor look after you... May they look after us all.
Drakkon Malefor Níõhöggr


Nenhum comentário:

Postar um comentário